terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em busca do recomeço.


Começar... ou mesmo recomeçar nem sempre é uma tarefa fácil. Requer força de vontade, determinação e principalmente paciência.
Sinto falta de como eu conseguia me controlar no passado... Fazia 3, 4 dias de NF.
Infelizmente abri a porta e a Ana foi embora.... Em 6 anos engordei, gradativamente, fingindo que não estava percebendo...
Se não estou ainda pior, é porque a Mia nunca deixou de me rondar. Às vezes passavam meses e ela sequer dava sinal de existência, mas de repente, lá estava ela, me ajudando.

Não quero ser ingrata, mas nunca passou disso: uma ajuda... um último recurso.

Já a Ana, sempre que esteve aqui me fez alcançar vitórias, me fez chegar onde eu queria... Eu nunca a deveria ter deixado se afastar, pois agora não sei como reconquistá-la, mostrar que estou disposta a me entregar novamente.

A cada dia que a vejo se aproximar e então dar as costas para mim é um dia a mais de sofrimento, de agonia... Não estou feliz com a forma que as coisas estão.
Não me sinto bem com relação à minha imagem... Quero mudar. Preciso!

Ainda não encontrei o botão que me fará ter toda a disposição e garra que tinha antes, mas é uma questão de tempo. Sei que vou voltar a ser como era... Apenas não tenho tanto tempo para esperar. Preciso buscar dentro de mim e preciso logo!!!

Não vou desistir.

Hoje a Mia me fez companhia....
Talvez realmente seja ingratidão, mas não consigo vê-la como nada além de uma colega... Está por perto, mas não me conforta.

Um comentário:

  1. Olá Girl!

    A ideia é justamente caçoar da cara do anônimo do mesmo modo que ele fez com as gurias,pra ele saber que pimenta nos olhos do anônimo é refresco!

    Querida vc não deve gostar mesmo da mia,ela rouba!Roubou o meu sorriso e o sorriso de muitas meninas aqui no blogger,e dentista está um absurdo,nem queira saber,prejuízo pra vida toda,não vale a pena!

    A ana é uma venda que colocada nos olhos vc não enxerga seu próprio limite,nunca se vê magra,nunca chega na tal meta pq cada dia a meta é menor e vc nunca se satisfaz com o que tem,a ana é insaciável!

    Então parte pra real:procura fazer uma dieta que lhe agrade mais,fecha a boca pra porcaria e bora malhar pra recuperar o prejuízo?!
    Chorar pitangas não emagrece,independente dos nossos transtornos nos atormentarem,vamos recomeçar a viver?

    Se quiser conte comigo ;)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir