segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Me sentindo fracassada :(


E foi assim que a minha semana começou: fracasso total!
Era pra ser NF e nem de longe foi LF... Devo ter ingerido umas 1500 kcal, ou mais! 

Estou me sentindo tão péssima! =/
Principalmente pq fui olhas essas lojas de roupas online e vi cada look lindo... Só que é lindo pra gente magra, não para aberrações obesas... Estava pensando nos looks de fim de ano e tenho que emagrecer no mínimo 18kg até o Natal pra ficar no mínimo decente. Já que nessa época sempre vejo gente que não vejo a séculos e muitas dessas pessoas nem gostam muito de mim, quero sambar na cara delas, toda linda!
Isso significa que tenho que emagrecer pelo menos 500g por dia! Não é difícil, desde que eu tome vergonha na cara!!!
Nada como um dia de cada vez, espero que amanhã o dia seja bem melhor!!!

PS: obrigada a quem comentou no post de ontem, me deu ânimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário